A proposta do Ser! Integral é garantir um espaço diferente de ação e recreação para o aluno.

Contemplando as inteligências do ser humano pelas oficinas de convívio, com atividades culturais, artísticas, lúdicas e esportivas.

O período integral é uma tendência no ensino moderno e uma solução encontrada pelo colégio para oferecer a seus alunos, mais qualidade em educação.

O período integral atende alunos da Educação Infantil ao 6º ano do Fundamental em dois períodos, manhã e tarde, conforme necessidade da família.