No Ensino Médio os alunos apresentam maior desenvoltura e uma capacidade de aprender e compreender mais madura e mais crítica. Seu raciocínio abstrato chega ao patamar mais alto e deve ser agora, estimulado e desenvolvido ao máximo.

Disciplinas mais complexas, projetos mais amplos são propostos para proporcionar esse estímulo. Também são abordados de forma intensa os temas sobre responsabilidade, respeito a si mesmo e ao outro, trabalho em equipe, meio-ambiente, vestibulares, profissões e carreiras nas Universidades.

Ensino Médio - 1ª a 3ª série

Rafael Pellizer