No Colégio Ser!, a Educação Infantil é mais que um estágio que antecede o Fundamental. Abrangendo dos 4 aos 5 anos de idade, a Educação Infantil é um período de escolaridade que responde às necessidades de cuidado, educação e socialização, específicas das crianças nessa faixa etária.

Interagindo com o meio físico, social e principalmente com pessoas de seu grupo cultural, a criança se desenvolve, se transforma e constrói diferentes capacidades, habilidades e valores.

O contato com a natureza e um planejamento atualizado e dinâmico permitem um maior desenvolvimento afetivo, emocional, social e cognitivo. Nossa proposta curricular está alicerçada nos eixos propostos pelo Referencial Curricular Nacional da Educação Infantil.

Orientação Educacional

José Maria Magalhães Filho